sábado, 17 de setembro de 2016

Dióxido de Cloro – O Suplemento mineral milagroso!





O MMS (ou suplemento mineral milagroso) – formulado com dióxido de cloro – é uma poderosa fórmula capaz de matar fungos, vírus e bactérias.

Desenvolvido por Jim Humble, o MMS foi testado na África em mais de 75 mil vítimas de malária – doença que mata em poucas horas – com 100% de eficácia. Mais de 90% das vítimas de malária sentiram melhoras quatro a oito horas depois de tomar o MMS.

É indicado para candidíase, AIDS, hepatite A, B e C, malária, herpes, tuberculose, vermes em geral, além de ter sucesso no tratamento da maior parte dos cânceres e de muitas outras doenças, uma vez que fortalece o sistema imunológico.

Segundo o livro O Milagroso Suplemento Mineral do Século 21, escrito por Humble, depois de tomar o MMS, os portadores do HIV sentem melhoras em apenas três dias e outras enfermidades e transtornos desaparecem.

O livro é dividido em duas partes. A primeira conta a história da descoberta, bem como a forma de fazer e utilizar o MMS. Essa primeira parte é gratuita. A segunda parte dá mais detalhes e abrange os dados mais cuidadosamente. Para esta segunda parte há uma pequena taxa, que é revertida para os esforços humanitários na África.

Diversas doenças foram tratadas com êxito e podem ser controladas com esse suplemento mineral. O MMS também é indicado para constipações, gripe, pneumonia, feridas na garganta, verrugas, úlceras da boca e abscessos nos dentes.


Observações importantes

O MMS é uma fórmula em que o potencial do dióxido de cloro está minimizado. Só o dióxido de cloro do MMS pode ser usado terapeuticamente.

A dosagem inicial é mínima, uma gota, pois uma quantidade maior de MMS causa náuseas em quem não está habituado a ingeri-lo. Essa gota de MMS precisa ser misturada com ácido cítrico e água ou suco.




Arteriosclerose

Existem muitas causas para o endurecimento e entupimento das artérias, mas o colesterol parece ser o mais conhecido. Várias pessoas relataram que o uso de MMS reduz o entupimento das artérias por colesterol.  Uma senhora telefonou para dizer que estava em muito mau estado. Disseram-lhe que suas veias estavam bloqueadas em pelo menos 80%. Os médicos não podiam dizer se era pior porque não podiam medir mais que isso.  Ela tomou grandes doses, 15 gotas três vezes por dia durante 30 dias e quando medido novamente, a obstrução foi inferior a 50%. Isto é uma enorme mudança em apenas 30 dias.

Isso dá uma ideia do que o MMS pode fazer. Lembre-se, estamos falando de um purificador de água. Acho que 975.000 pessoas morrem a cada ano nos Estados Unidos como resultado do uso de medicamentos, e ninguém morreu pelo uso de MMS. Na verdade, até hoje, com mais de 5.000.000 pessoas que tomaram o MMS, não há um único relatório de alguém que tenha morrido enquanto tomavam.

Há informação de uma pessoa que morreu na Alemanha, mas a pessoa estava muito além de poder ser ajudada e a causa não foi MMS. Diferente das mortes por medicamentos, onde a morte aparece como causada pela próprio medicamento.Uma mulher morreu na Austrália depois de tomar duas gotas de MMS, seu marido relatou isso, mas a autópsia foi feita depois de muitos meses e nem foi publicada em seguida. De maneira que nenhuma morte foi diretamente atribuída ao MMS e em todo o mundo mais de 1 milhão de mortes anualmente é atribuído aos medicamentos.

Há um monte de provas de que os depósitos de colesterol nas artérias e as veias ao redor do coração não são a causa de ataques cardíacos. As evidências apontam que as paredes destes vasos, cerca de 10 polegadas (25 cm) mais ou menos justo no coração, se contraem de 70 a 80 vezes cada minuto com cada batimento cardíaco ao longo da nossa vida. As paredes dos vasos são reforçadas  por vitamina C, e uma deficiência de vitamina C junto com vários aminoácidos causa debilidade. 

Quando as paredes dos vasos sanguíneos se racham, se mantêm contraídas e é então quando acontece o ataque cardíaco. O colesterol que os médicos dizem que é a causa da obstrução das veias, realmente está depositado ali para compensar a deficiência de vitamina C. É defesa secundária do corpo, que serve para evitar que as paredes das artérias e veias no coração entrem em colapso.

Para evitar o bloqueio das artérias e veias, tomar 6 a 10 gramas de vitamina C diariamente. Reduzir a quantidade, se ficar com diarreia.  Dr. Matthias Rath investigou esses dados, e escreveu vários livros. Recomendo que leia o livro, “por que animais não têm ataques do coração?” e procurar na Internet. A evidência é sólida, sem dúvida cem vezes melhor do que quaisquer dados apoiando a ideia de que os medicamentos para o colesterol reduzem as possibilidades de um ataque do coração.


Importante!!!

Lembre-se de que a vitamina C é um antioxidante e cancela a ação oxidante do MMS.
Algumas pessoas relataram reduções do entupimento das artérias com MMS. Não houve nenhum relatório negativo sobre esse uso. O corpo pode ser capaz de curar as artérias, assim que o colesterol seja removido.

Duas pessoas ligaram para dizer que depois de iniciar o tratamento com MMS, observaram fortes palpitações do coração. Algum tempo depois eles voltaram a chamar para dizer que isso já tinha passado. Em minha opinião, as palpitações eram provavelmente uma indicação de que as bactérias que às vezes crescem nas válvulas cardíacas morreram. As palpitações podem ter sido desconfortáveis, mas, se deixado sem tratamento, a bactéria poderia ter matado a pessoa mais tarde.


Artrite

Há algumas coisas que você precisa saber sobre artrite, caso tenha esse problema. Em primeiro lugar, não importa o grau em que você esteja sofrendo, seu corpo irá curar-se, mas tem que seguir o procedimento correto. Para isso, você precisa saber que tipo de artrite tem, já o MMS ajuda com artrite reumatoide, artrite de Lyme e a maioria das outras. Apesar do fato de que ele pode ajudar com osteoartrite, a pessoa geralmente não supera por completo.

Osteoartrite é causada pelos músculos de uma zona, estirando na direção errada. Esses músculos em direção errada são responsáveis pela movimentação do corpo nessa área. Quando todos esses músculos começam a estirar uns contra os outros, cria tensão e dor na área e começam a destruir a articulação.  No entanto, é possível fazê-lo funcionar novamente. O livro, Pete Egoscue explica como fazer com que os músculos trabalhem de uma maneira equilibrada.

O corpo cura a articulação, não importa quão ruim esteja com os ossos se raspando uns contra os outros. Só requer apenas alguns exercícios incomuns e alongamentos, para conseguir que esses músculos funcionem corretamente de novo. Na maioria dos casos, mesmo em casos graves, a dor passou dentro de uma semana.  Então, sugiro que comprem o livro na internet ou em alguma livraria. Há também o livrinho de bolso. Também é válido na Alemanha, o método Feldenkrais, funciona muito bem. A maioria das outras formas de artrite pode ser manejada com MMS usando o protocolo de 1000.


Artrite de Lyme

Dr. Hesselink, o médico que escreveu o Capítulo 22 do livro o Milagroso Suplemento Mineral do século XXI, foi o primeiro a começar a usar o ácido cítrico. Enquanto preparava seu amigo para ir à África para usar o MMS ali, ele decidiu que seria melhor dar-lhe frascos que contivesse MMS na forma de pó seco (clorito de sódio), para uma vez na África seu amigo adicionasse água nos frascos. Decidiu, então, fazer o mesmo com o sumo de limão que é usado como ativador. Para este fim, ele comprou ácido cítrico em pó e funcionou bem. Seu amigo teve um enorme sucesso e ajudou muitos enfermos.

Depois que seu amigo voltou da África, o Dr. Hesselink estava sentado conversando com um outro dos seus amigos que tinham artrite de Lyme, na verdade, um caso extremamente mau, sugeriu a esse amigo que  misturasse uma dose de MMS da maneira em que seu outro amigo tinha misturado na África. As doses utilizadas na África foram 12 gotas de MMS e 60 gotas de ácido cítrico.  Ele fez o que Dr. Hesselink disse e, surpreendentemente, a artrite na manhã seguinte tinha passado, apesar de ele ter informado que a artrite voltou em seis semanas.

Desde então, é necessário uma dose a cada poucas semanas. Isso indica, naturalmente, que ele não tomou o tempo necessário para certificar-se de que a artrite tinha sido completamente eliminada.  Dr. Hesselink usou MMS e ácido cítrico para remover a artrite de Lyme em vários outras pessoas.

Então por algum tempo, tenho recomendado o uso de ácido cítrico, como o ácido no suco de limão e ele também funciona assim como o vinagre.

O que você realmente deve fazer para artrite de Lyme é seguir o protocolo de 1000 durante três semanas.


Asma

O MMS geralmente para um ataque de asma em 10 minutos ou menos, mas nem sempre. A melhor maneira de tratar a asma é usado por um longo período de tempo. Para que o MMS detenha um ataque de imediato e quanto tempo é necessário para remover um caso de asma depende da condição que esteja. Basta seguir as instruções do protocolo 1000, mas faço-o pouco a pouco.  Comece com um quarto de gota por hora em casos graves e aumente lentamente. Desta forma deve funcionar bem.

Uma senhora ligou-me e perguntou se o MMS lhe ajudaria no caso de asma. Eu disse a ela que pensava que sim. Ele começou a tomar MMS e a asma piorou. Ela me chamou e eu lhe disse que às vezes fica pior antes de melhorar, mas que não ela deveria parar. Bem, acredite ou não, ela continuou tomando o MMS por seis semanas com a asma no pior estado, mas manteve a fé. Continuou tomando MMS e se recusou a parar até que finalmente começou a melhorar. Continuou melhorando, até que desapareceu por completo. Todo o processo levou apenas dois meses. Não sei o que dizer sobre este tipo de fé, mas funcionou.

Temos percebido que a maioria das doenças podem ser superadas em várias semanas fazendo uso do protocolo 1000. Você poderia fazer o protocolo à tarde depois do trabalho, tomar a primeira ou segunda dose no final do dia. Comece com uma gota por hora e aumente a 3 gotas por hora. Normalmente, não terá que ir mais além dessas três gotas por hora. Só tem que continuar até que a asma tenha desaparecido.


Borreliose, doença de Lyme

A Borreliose e doença de Lyme são os mesmos. Na Europa é conhecido como Borreliose e na América, como a doença de Lyme. Na Europa, a maioria das pessoas ainda acredita que é causado por um carrapato, e nos Estados Unidos acreditam que vem de muitas fontes diferentes, embora provavelmente no princípio tenha sido transmitido por um carrapato. A história conhecida é que a doença foi criada em um laboratório do governo perto da cidade de Lyme, New Hampshire.  Houve uma explosão no laboratório e a doença se espalhou para os animais selvagens na área.   Depois os carrapatos a estenderam aos animais silvestres nos Estados Unidos. E o povo a espalhou pela Europa. Em fim, essa é a história.

A doença é extremamente debilitante, ela destrói vários órgãos do corpo e é muito difícil de curar. O sistema imunológico realmente precisa da ajuda de MMS para superá-lo. Tivemos até agora bons resultados. Na maioria dos casos livra-se da doença para o resto da vida.

Para curar essa doença é necessário tanto MMS quanto possível. É usado o protocolo, 2000 e 3000 e também o MMS de outras formas. Se a pessoa não melhorar, provavelmente não deve estar tomando suficiente MMS.  Não há prova disso ainda, mas a informação que recebi de volta é que todos aqueles que têm Lyme e estão tomando MMS experimentam melhora. No entanto, a indicação é que é preciso tomar o MMS como for possível cada hora sem ter náusea. O sistema imunológico também precisa de banhos e MMS2.  Você pode simplesmente seguir o protocolo de 2000 e 3000 e talvez acrescentar banhos. Não desista, siga isto até que esteja bem.

Banhos: A pele é o maior órgão do corpo e pode facilmente absorver MMS.    Preparar um banho quente e adicionar 5 a 20 gotas de MMS ativado. Se a água não for filtrada, prepare-a muito quente e deixe os vapores subirem por alguns minutos. Permanecer no banho por 10 minutos. Dependendo da sua tolerância à doses de MMS, poderia aumentar para cerca de 40 gotas.  Não se preocupe que a água dilua muito o MMS. Qualquer que seja o número de gotas que ponha na água, a solução entrará em contato com a pele sem importar o quanto esteja cheia a banheira.


Câncer, incluindo leucemia

O novo protocolo para o câncer que está no protocolo 2000, tem provado ser o mais eficaz usado em centenas de pessoas. O dióxido de cloro serve como munição perfeita com a qual o sistema imunológico pode atacar o micro-organismo que causa a malignidade dentro das células cancerosas.   Acreditamos que esta teoria já foi comprovada, já que muitas pessoas com câncer disseram-nos que sua doença, incluindo o melanoma, sararam ou foram muito reduzidos após a tomada de MMS, no entanto, ainda não existem suficiente investigação neste domínio. Ainda assim, os resultados obtidos com o uso de MMS são muito melhores do que os obtidos com os tratamentos médicos. As pessoas muitas vezes nos dizem, e nós percebemos, que o câncer de pele seca e cai ao longo de uma semana. Não pretendemos que o MMS cause este efeito, mas temos observado isso.

Alguns cânceres são mais difíceis de serem tratados do que outros, se o câncer não começar a desaparecer aproximadamente duas semanas após o início do protocolo 2000, então também deve adicionar o protocolo de 3000.

• É importante ler o protocolo 2000, já que recentemente tivemos quase uns 100 casos de recuperações com seu uso.

Quando a pessoa está tratando o câncer e não melhora, a regra é que ela não está tomando MMS suficiente, no entanto, pode ser que também esteja tomando demasiado MMS. Se a pessoa se sente pior, isso quase sempre indica que está tomando demasiado. Vê a diferença? Se não está melhorando não indica que não está tomando o suficiente MMS. Se sente-se pior indica que talvez esteja tomando demasiado MMS. A razão para se sentir pior é que ele está matando o câncer muito rápido e o corpo não pode eliminar o resíduo o suficiente rápido.


Aqui está um resumo do protocolo de 2000:

• Comece pela manhã com uma gota por hora e se tiver muitas náuseas, diarreias ou fadiga, reduza a dose de imediato para meia gota.  Faça a dose de 1 gota, mas beba apenas metade. É possível que tenha que reduzir a dose para um quarto de gota, ou inclusive deixar de tomar MMS completamente até que essas reações desapareçam. 

• Quando a náusea ou outros sintomas sumirem, retomar as doses de MMS em um nível que possa tolerar.  Beba  a cada hora por 10 horas ao dia.

• Quando puder aumente as doses a 10 gotas a cada hora.

• Também tome uma cápsula de MMS2 em horas alternadas (de acordo com sua tolerância).

Assim que você sentir náuseas ou outros sinais, diminua o número de gotas em uma dose. Então comece a aumentar de imediato novamente. Você pode aumentar as doses até 10 gotas a cada hora durante 10 horas por dia. Basta usar menos se notar náuseas, mas, em seguida, continue aumentando as doses quando a náusea desaparecer.  Assegure-se sempre se está usando MMS ativado.

O segredo é manter gotas ativadas de MMS no corpo de forma contínua tomando uma dose, por pequena que seja, cada hora. Continue fazendo isso até que o câncer tenha desaparecido, mas lembre-se também que não deve deixar-se ficar doente, com náuseas ou diarreia. Se isso ocorrer, reduza o número de gotas na próxima dose. Além disso, encontre uma maneira de verificar se o câncer está melhorando.  Também descobriram que o tratamento com MMS protocolo 3000 é muito eficaz para Adicionar ao protocolo de câncer.


O vírus Coxsackie

Há um número de vírus que podem ser considerados exóticos, mas não é realmente o que eles são. A menos que você seja um médico, não vai ouvir muitas vezes  sobre eles, no entanto, você deve conhecê-los, já que são muito abundantes.  O vírus, Coxsackie B, de acordo com grande parte da literatura médica atual, é responsável por até um terço dos ataques de coração que são relatados. Ele  faz com que o coração se inflame, e o coração não funciona bem quando se inflama. Este vírus também faz com que o pâncreas se inflame, o que causa diabetes tipos I e II.

Quando se toma MMS, este recarga o sistema imune com munições adicionais. Matar o vírus coxsackie B pode fazer com que o coração palpite por um curto período de tempo,  então se você usar MMS para o tratamento deste vírus, deve ir devagar e tomar pequenas doses. Se o coração palpita depois de uma dose de MMS, é um bom sinal. Apenas sente-se, relaxe completamente, que passa em poucos minutos. Se não passar poderia precisar de tratamento de choque em hospital. Isso nunca aconteceu, porém menciono aqui para que saibas o que fazer ante essa possibilidade remota.


Condições dentárias: Cuidado Dental diário

O MMS pode mudar a saúde da sua boca em uma semana. É importante fazer frente a essa questão primeiramente porque a saúde bucal afeta o resto do seu corpo.  Então, quando você começar a tomar o MMS, certifique-se de que também está tratando a boca. De milhares de pessoas que melhoraram através da adoção de MMS, os que se deram melhor foram aqueles que primeiro curaram a boca, isso faz com que o MMS funcione mais rapidamente.

Faça uma dose de dez gotas de MMS em meio copo de água.  Use esta solução para escovar os dentes. Se você derramar um pouco desse líquido em sua escova de dentes, ao invés de molhar a escova com água,  poderá usar a mesma solução para escovar os dentes e gengivas, duas ou três vezes por dia, mas é preciso uma garrafa com uma tampa, uma vez que a solução vai perder força se ficar aberta. Certifique-se de escovar as gengivas. Use uma solução nova todas as manhãs. MMS fará com que o esmalte dos dentes fique brilhante e forte. O que realmente acontece é que o MMS mata bactérias no esmalte que normalmente lhe prejudicariam. Em raras ocasiões, o MMS pode matar as bactérias que mudam de cor conforme eles morrem e os dentes ficariam mal por várias semanas, mas finalmente as manchas se aclaram.


Abscessos dentais, gengivas infectadas e piorreia

Ao usar o MMS, você perceberá que uma dor de dente simples passa imediatamente, e que a dor de um obsesso dental é superada em menos de 4 horas.

• Todas as infecções e a piorreia passem em uma semana;

• Todos os dentes frouxos tornaram-se sólidos como uma rocha em 2 semanas;

• Teremos uma boca completamente saudável em menos de 3 semanas.

Por favor, note que a solução MMS é o assassino mais potente de agentes patógenos conhecidos. Uma vez que a piorreia e infecções passem, a boca fica curada rapidamente e não precisa usar MMS mais que duas ou três vezes por semana, como manutenção. No entanto, siga as sugestões anteriores de saúde. Há exceções, é claro. Por exemplo, o MMS pode não funcionar em um abscesso localizado dentro de um dente, se não alcançá-lo através de um buraco. Neste caso, é necessário retirar o obsesso mesmo. Duas pessoas me ligaram para dizer que adicionaram uma colher de chá de Dimetilsulfóxido (DMSO) na dose de 10 gotas de MMS para a escovação dos dentes e após a escovação várias vezes por hora, essas pessoas foram capazes de superar um obsesso dental em um dia, mesmo o obsesso estando no interior do dente.

Apesar do fato de que o DMSO é facilmente encontrado nos Estados Unidos, pouco se sabe sobre ele na Europa. Foi usado por mais de 60 anos nos Estados Unidos para o tratamento de animais (sobretudo cavalos) e em pessoas para muitas dores no corpo e outras dificuldades. É um liquido parecido ao querosene, derivado da madeira, e tem uma assombrosa capacidade de penetrar nos tecidos da pele e inclusive no esmalte dos dentes e levar os medicamentos nos lugares mais recônditos do corpo.  Se uma pequena quantidade é derramada na palma da sua mão, você pode sentir o gosto na boca em questão de minutos.

Advertência 1: O DMSO é um antioxidante que anula a eficácia do MMS em umas 6 horas se forem deixados juntos sem utilizar. Então para ter certeza do bom resultado, deve-se utilizar a mistura de DMSO e MMS em menos de duas horas após sua preparação.

 Advertência 2: É necessário desfazer-se de todos os metais na boca. O metal cria correntes que podem ser lidas em qualquer voltímetro, isso arruinará sua saúde. Meu Amigo recobrou a vista de um olho com só substituindo o metal na boca com recheios não/metálicos. Ele recuperou a vista em quatro horas após remover o metal.

É simplesmente um fato da física e da ciência em Geral. O metal tem um eletrólito e transforma-se em bateria. Saliva é um eletrólito e transforma-se em bateria. Isto significa que se você tem metal na boca, tem tensões no cérebro do lado onde estão os metais.


Diabetes

Para o diabetes siga o protocolo de 1000. As vezes o diabetes é fácil de superar e outras vezes não. A facilidade de recuperação não depende se é do tipo I ou tipo II. Como vocês sabem, o diabetes é causado pela inflamação do pâncreas. Sem dúvida, há uma série de diferentes patógenos que produzem a inflamação do pâncreas, e alguns são mais fáceis de lidar do que outros. Há também muitas razões pelas quais ele pode ser inflamado ou não funcione corretamente. Muitas vezes, depois de algumas semanas com o MMS, o pâncreas funciona bem e diabetes some, mas às vezes as coisas são mais complexas. Quando a diabetes não pode ser curada em algumas semanas, deve-se continuar com o protocolo de 1000. Se não cura no período de 4 semanas, siga com o protocolo 2000 e continue até que se cure.

Em algum caso, me foi dito que duraram três meses para curar o diabetes. No entanto isso acontece raramente. Há, portanto, três casos de diabetes:

1.  Resolvido dentro de 4 ou 5 dias, ocorre em aproximadamente 10% dos casos.

2.  Resolvido em menos de 4 semanas, acontece em aproximadamente 80% / casos.

3.  Resolvido em até 3 meses,  acontece em cerca de 10% dos casos.

Suponho que, quando algo mais no corpo é a causa do pâncreas se inflamar é quando leva até 3 meses para curar. Uma vez que o diabetes tenha sido resolvido, a maioria dos vírus, bactérias, fungos e leveduras serão removidos  e o corpo estará limpo. Então, podem se concentrar em boa nutrição, para não alimentar a carga de micro organismos. Apenas continue a tomar o MMS a um nível reduzido. Deve praticar a boa alimentação (comer bem) durante todo o tempo que estiver usando o protocolo 1000 ou 2000, mas não adicione vitaminas ou minerais ou outros suplementos nutricional até que esteja bem.

Claro, não é garantido, mas muitas pessoas declararam que, depois deste procedimento, voltaram ao normal. Seu corpo será capaz de absorver facilmente as vitaminas, minerais e muitos outros nutrientes que possa ter lhe faltado até agora. Você deve sentir-se melhor com o tempo. Continue a tomar as doses de manutenção.


Doenças oculares

Para o tratamento dos olhos, use de 4 a 6 gotas de MMS ativado com ácido cítrico em meio copo de água. Coloque uma ou duas gotas desta solução no olho ou olhos. Repita este procedimento a cada 2 horas até que a infecção desapareça. Também tome MMS por via oral na dose de 3 a 4 gotas por horas até que você sinta uma grande melhoria nos olhos.

Se não puder colocar gotas nos olhos, pode depender da dose oral se tomar a cada hora. O MMS ativado não irá danificar os olhos. Apenas certifique-se de que está usando água pura destilada ou que a água não está contaminada e que o MMS esteja limpo.

Não use MMS sem ativar com ácido cítrico porque tem um pH muito elevado (nível alcalino). Pode causar queimaduras nos olhos.

Nota: Uma vez eu queimei os olhos. Usei o MMS sem ativar (sem adicionar ácido cítrico). Deixei o liquido no meu olho, pensando que, como não sentia nada não teria a força suficiente para causar dano.  Mas o MMS não ativado é muito alcalino e me queimou.  Não causou nenhum dano apreciável ao meu globo ocular, mas a pele ao redor do meu olho inclinou-se e esticou para baixo cerca de uma polegada. Fiquei com um aspecto horrível, como se meu globo ocular fosse cair. Fiquei preocupado, mas voltou ao normal em poucos dias. Portanto, não use MMS sem ativar, especialmente nos olhos.


Tipos de gripes: aves, suínos e outras causas de histeria coletiva

Há mais de 100 anos, o dióxido de cloro tem sido usado para esterilizar  andares de hospitais, bancos, a instrumentação, para purificar a água e esterilizar a carne. Durante esse tempo, nenhum patógeno desenvolveu qualquer tipo da bem-sucedida resistência a ele. Devido à natureza do dióxido de cloro, é duvidoso que qualquer patógeno o faça algum dia.

Vários biólogos têm mencionado que a natureza da estrutura do microrganismo elimina a possibilidade de desenvolver uma resistência aos poderes de oxidação do dióxido de cloro. É como tentar desenvolver resistência contra as granadas de mão ou dinamite. Explosões são demasiadamente violentas para que consigam resistir. É de se duvidar que as novas doenças de histeria coletiva ou doenças da guerra bacteriológicas sejam capazes de resistir ao dióxido de cloro(MMS). O Dióxido de cloro foi usado para eliminar o antraz durante o ataque de antraz em 2001. Agora qualquer um pode usá-lo para o seu corpo. Certifique-se de ter sempre um pouco no seu armário de remédios.

Neste momento, FDA, com o apoio do Congresso dos Estados Unidos, declarou que qualquer pessoa que pretenda ter uma cura para a gripe suína vai ser preso e você precisará passar algum tempo na cadeia por ter feito essa declaração. Bem, eu não vendo MMS em nenhum lugar do mundo, por isso posso afirmar o que quiser, porque que conto com a proteção da Constituição dos Estados Unidos. Então permita-me dizer que o MMS não só já curou muitos casos de gripe suína, mas na minha opinião, será responsável pelo extermínio de todos os casos de gripe suína de uma maneira rápida e fácil. Certifique-se de analisar os protocolos de 1000 e 2000.


Há mais uma coisa:

As empresas farmacêuticas tinham uma vacina para a gripe suína, muito antes de ela existir e qualquer biólogo poderia dizer que isso seria impossível, a menos claro que esse vírus já tivesse sido preparado muito antes de ser mencionado. Havia sido falado sobre vacinar todos nos Estados Unidos.  Trinta e seis estados têm leis que lhes permitem vacinar à força. Gastaram bilhões de dólares no Congresso e as legislaturas estaduais para fazer leis que permitam fazer isso. Agora vão ganhar bilhões de dólares inoculando a todos e, em seguida, milhares de milhões de dólares para tratar todas as doenças e tóxicos criados pela inoculação. A vacina já contém mercúrio e outros venenos.  Em seguida, eles querem vacinar todos no mundo, se possível. Eles dizem que querem nos salvar, mas o que eles realmente querem é ganhar bilhões de dólares.

Este assunto da gripe suína ter sido espalhada ao redor do mundo é especialmente verdadeiro. Tenha em conta que o MMS tem demonstrado que pode matar a gripe de todos os tipos, enquanto que eles não podem mostrar todos os ensaios clínicos, que aleguem que sua inoculação impede de contrair a gripe suína.  Duvido que exista tal coisa como uma gripe que pode suportar o MMS. Este assunto.  Então, basta ter um pouco de MMS e não aceitar as inoculações de qualquer tipo. Eles contêm venenos que irão afetá-lo para o resto de sua vida. Roubar anos de sua existência e fará você se sentir mal na maioria das vezes. A prova está na Internet.

Vocês devem instruir-se a respeito de que as vacinas nunca funcionaram. As pessoas vivem mais tempo hoje em dia, mas com mais doenças. Mais pessoas morrem de doenças cardíacas, câncer e dezenas de outras doenças do que nunca. Não há estudos que mostrem que as vacinas reduzam as enfermidades. É apenas um monte de palavras. Quando se solicita ver os estudos demonstrando suas alegações de que as vacinas reduzem o número de doenças, ou qualquer doença das que estão falando, incluindo a poliomielite, a única coisa que você consegue é um monte de discursos científicos impressionantes, mas nenhuma evidência real.

O governo japonês comprou dezenas de milhões de dólares em vacinas contra a gripe Porcina, porém o povo japonês se negou a tomá-las. Custaram milhões ao governo para nada.   
                                                                                                    

Úlceras cranianas

Prepare solução suficiente de MMS para penetrar no cabelo e chegar ao couro cabeludo. Desta forma é tratado em poucos dias a maioria das úlceras na cabeça e a coceira do couro cabeludo. Se você usar diariamente,  seu couro cabeludo se curará.


Herpes

A herpes pode ser curada se o sistema imunológico tiver a munição adequada. Leva um tempo, mas há aqueles que têm relatado sucesso e que a herpes já não é mais detectada em seus corpos.  Os protocolos atualizados  em geral valem a pena para a herpes. Comece com o protocolo 1000 e se não funcionar, continue com o protocolo 2000 e adicione o protocolo 3000. Na maioria dos casos o protocolo 1000 será suficiente, mas pode demorar algumas semanas.

Veja no site www.jimhumble.biz e procure sob o seção "método de doenças mortais".


 HIV e AIDS

Para o HIV e AIDS, em geral, não há nenhuma necessidade de ir além de 3 gotas de MMS por hora. Outras doenças, especialmente câncer, exigem mais gotas por hora.  Geralmente, HIV ou AIDS precisam de 3 semanas de protocolo 1000. Após 3 semanas, já deve estar bem e depois disso, é aconselhável continuar com 6 gotas por dia, tomadas ao mesmo tempo, para a manutenção da saúde.

Para HIV e AIDS ( protocolo 1000), tomar 3 gotas de MMS ativado a cada hora pelo menos 8 horas por dia durante três semanas. Se tiver náuseas, diarréia ou qualquer outro desconforto, reduza o número de gotas, até que o desconforto passe e, em seguida, começar a aumentar de novo a cada hora até chegar novamente a 3 gotas de MMS. Quando se diz 3 gotas de MMS, está dizendo: 03 gotas do clorito 28% ativado, com 03 gotas ácido cítrico 50%.  Jamais tome o MMS sem ativar.

Infelizmente, a evidência atual para testes de HIV são apenas para a presença de anticorpos contra o HIV. O problema com isto é que mesmo dando negativo para o HIV, é provável que sempre dê positivo para anticorpos e, portanto, não há nenhuma maneira real de provar se eles são realmente negativos.

No entanto, ele sempre pode pesar como você se sente e se fazer um teste de CD4 para ver se seus glóbulos brancos voltaram ao normal. É uma boa indicação se você for HIV negativo quando sua contagem de CD4 for cada vez maior que o normal (que é uma contagem igual ou superior a 400). Temos a intenção de investigar se há um teste que prove os casos de HIV negativos. O teste padrão do HIV dá muitos falsos positivos, o que leva muitas pessoas a tomar ARV (Drogas anti Retro virais) quando isso não deve ser feito.


Sobre a leitura de cargas virais

É muito importante que você saiba: Se você receber um teste de carga viral, antes que esteja completamente bem, os resultados serão muito elevados. Em centenas casos no México e na África, a carga viral sempre aumentou quando a pessoa estava tomando MMS. A leitura subiu para 8 ou 9 milhões ou mais. A maioria dos médicos nos hospitais onde as pessoas foram tratadas e fizeram o teste nunca viram leituras tão altas de carga viral. No entanto, as leituras de todos os que tomaram MMS finalmente caiu para zero. Você deve informar-se, na internet, por exemplo, que menos de 10% da carga viral de qualquer doença se encontra na irrigação sanguínea. É o sangue que é analisado.

Os vírus que causam HIV e hepatite C atacam os glóbulos brancos do sangue e essas células se enchem de vírus.

A presença do MMS no sangue faz com que o vírus dos glóbulos brancos do sangue se multipliquem mais rapidamente e as células explodem, distribuindo vírus através do sangue e, portanto aumentando drasticamente a leitura da carga viral.

Enquanto o MMS está presente, os glóbulos brancos do sangue com o vírus dentro, continuam explodindo, aumentando o número de vírus apenas até que todas essas células morram. Então, o vírus no sangue morre porque não podem formar suas proteínas especiais, enquanto o MMS está presente.

Uma leitura temporariamente elevada é necessária. O fato de que tenha obtido uma leitura alta, talvez um ou 2 milhões mais alto que antes, demonstra que o MMS está funcionando, já que seria totalmente impossível para HIV crescer tão rápido. Não é que o HIV tenha aumentado de repente, são os resultados dos glóbulos brancos do sangue que morrem. No entanto, logo é reduzida a zero, continuando com o protocolo. Por favor, não se preocupe, sempre é reduzido a zero, se continuar com o protocolo.


Cuidado com os ARV (Anti Retro virais drogas)

Medicamentos anti-retrovirais são muito venenosos. Presume-se que eles envenenam o vírus HIV, mas o fato é, que eles envenenam o paciente do HIV mais rápido e que HIV e o vírus continuarão a viver, enquanto o paciente já morreu.

Uma vez que esteja tomando MMS, deixe de usar o ARVS. O MMS vai matar HIV e você ainda vai continuar bem dentro de cinquenta anos.

Se você não puder acreditar no que digo sobre o que o ARV está causando-lhe, leia o prospecto que está na caixa dessa droga. A lei exige que a fábrica especifique os efeitos colaterais. A maioria dos hospitais tira o ARV da caixa de fábrica e o colocam em uma caixa azul de aspecto mais agradável que lhe impede de ver a lista dos efeitos colaterais.

O ARV não impedirá que o MMS funcione e que você se cure. Mas lhe matará com o tempo. Por favor, tenha em conta que já temos oitocentos pacientes recuperados do HIV em nosso programa da selva africana. Todos eles sentem-se bem e estão contentes com os resultados. Não acho que alguém possa convencer qualquer um deles, que ainda têm o HIV.


O MMS neutraliza o ARV e claro, os tóxicos também, desde que os pacientes estejam tomando o MMS. As vinte pessoas dos oitocentos que deixaram de tomar o ARV também continuaram sentindo-se bem sem tomar o MMS. Aqueles que continuaram a tomar ARV também necessitaram tomar MMS para manter ARV neutralizado. 
                                                                                                                            
                                                                                                                     
Doses superiores a 15 gotas

A única razão para tomarmos doses de 15 gotas hoje em dia é para o tratamento da malária. Podemos tomar duas doses de 15 gotas com uma hora de diferença. Nunca, nunca, nunca comece com doses elevadas, exceto para mordidas de serpentes ou intoxicação alimentar. Duas doses separadas por 1 ou 2 horas, contam como uma só dose quando se soma as duas. 

    
Tenha cuidado.   Note que sempre obteremos os melhores resultados com muitas doses pequenas, em vez de uma grande. Então na realidade, mesmo em situações de emergência, tome doses e cada hora e mantenha isso, ou em situações de emergência, tais como picadas de cobras ou intoxicação alimentar, tomar doses de 6 gotas a cada 15 minutos.

Devo dizer que algumas pessoas têm relatado que seu sistema imunológico e seu corpo, responderam ao câncer de próstata quando tomaram até 60 gotas por doses.  Ao menos uma pessoa me informou que tomou 100 gotas ao dia durante mais de uma semana.                                                                                          

Mesmo que você acha que é uma pessoa resistente, não decida de repente tomar grandes doses, poderia ser muito grave.

Nunca permita chegar a sentir-se doente, e se isso acontecer, imediatamente reduza o número de gotas que estiver tomando. Não há nenhum beneficio em tomar grandes doses quando há náuseas.

Exceções de regra: Só deve começar com uma dose grande, de 15 gotas, no caso de parasitas como a malária. Se você tomou um veneno ou está com uma intoxicação alimentar, uma dose maior de MMS normalmente vai ajudar.      
                                                                   

Picadas de insetos

Uma picada de mosquito ou de outros  insetos podem ser muito desconfortáveis durante várias horas. Para tratar estas picadas, coloque uma gota de MMS não ativado (sem ácido cítrico) em um prato ou na mesa. Coloque a ponta do dedo sobre a gota, e em seguida na picada, e esfregue. A alcalinidade do MMS neutraliza o ácido da mordida.  Evite esfregar a pele ao redor. A coceira da picada desaparece em menos de 5 minutos e a irritação começa a diminuir imediatamente. Não é necessário lavar a solução da pequena área da picada.

Quando o MMS é usado em áreas do corpo que são maiores do que a picada de um inseto pequeno, sempre adicione cerca de 1/8 de xícara de água a uma solução de 10 gotas de MMS ativado. A coceira de uma picada de mosquito é causada pelo veneno ácido e não por patógenos. Áreas maiores da pele não seriam beneficiadas pelo MMS não ativado, porque o ativador neutraliza a alcalinidade e evita que a pele se queime. Todos os outros problemas de pele são causados por patógenos e, portanto, eles exigem o MMS ativado.


Princípios básicos


1º.   Princípio básico

Pequenas doses repetidas são mais eficazes do que doses elevadas pela manhã e ao deitar. Tem sido demonstrado mais de cem vezes, que pequenas doses administradas frequentemente, até uma em cada hora, são mais eficazes do que grandes doses administradas uma ou duas vezes por dia.

Agora sabemos que o dióxido de cloro criado pelo MMS não se mantém no corpo mais que uma hora ou no máximo duas horas. O tamanho da dose parece não fazer grande diferença e não está diretamente relacionado com a quantidade de tempo que o MMS se mantém ativo no corpo. Basicamente isso sucede porque não interessa se é muita ou pouca quantidade, pois no fim irá deteriorar-se em simples sal de mesa numa hora ou duas.

Sendo assim ao ler  os vários métodos de usar MMS que encontrará aqui e nos sites indicados, mantenha em mente que será muito mais eficaz tomar MMS quer seja a cada hora, ou a cada duas horas, e com doses mais pequenas do que uma dose grande.

Se tem o hábito de tomar doses grandes de MMS só pela manhã e noite como foi sugerido no passado, o MMS continuará a limpar o corpo de micróbios e elementos patogênicos. No entanto, novas pesquisas e estudos revelaram claramente que uma pequena, mas contínua circulação de CIO2 previne o reagrupamento e reprodução de elementos patogênicos, especialmente em situações em que você está lutando contra um problema de saúde especifico – seja uma constipação ou herpes ou hepatite.


2º.   Princípio básico

Envie o máximo que possa de MMS para o interior do corpo sem que isso cause um aumento na sensação de mal estar, náusea ou diarreia. No inicio comece sempre com uma gota e aumente o numero de gotas sempre que sentir que consegue. Isso significa, como é óbvio, que como sempre você previamente ativou cada gota com outra gota de ácido cítrico (1 por 1) e esperou  20 segundos para adicionar água ou sumo.

Assim sendo, na segunda dose você pode aumentar para duas gotas se a primeira gota não deu sensação de mal estar (na maioria dos casos não acontecerá). Geralmente, isso acontece até duas horas após ter tomado a primeira dose. Em seguida continue a aumentar as gotas a cada uma ou duas horas até sentir que chegou ao máximo ou até notar uma leve náusea. Geralmente duas, três ou quatro gotas de cada vez é tudo o que é preciso.   No entanto, você pode aumentar o numero de gotas até 10 por hora se não existir um aumento de náusea e se você sentir que é necessário mais.

Eu colocaria um limite em doses de 10 gotas e normalmente não iria necessitar chegar até 10 gotas se estiver fazendo 5 a 10 doses por dia

Você para quando se sentir bem. Ou, se está só tentando fazer uma limpeza em si próprio, então pode tentar a dose de 15 gotas três vezes ao dia como sendo sempre o padrão. Se você consegue tomar 15 gotas três vezes ao dia durante uma semana sem náusea, diarreia ou outro efeito negativo, então é mais certo que a maioria das infecções, elementos patogênicos e parasitas tenham sido eliminados.

Depois de estar limpo uma dose de manutenção continua a ser como sempre foi, 6 gotas de MMS num dia, sempre com o ácido cítrico para a ativação (nesse caso, 6 por 6). Isto é para pessoas idosas e 6 gotas duas vezes numa semana para pessoas mais novas, sendo que pessoas idosas têm mais de 60 anos.


3º.   Princípio básico

Diminua o número de gotas conforme necessário se ocorrer diarreia ou náusea, mas não pare de tomar. Náusea e diarreia são ambos bons sinais indicadores que o MMS está funcionando. Diarreia que dure mais do que uma hora ou duas é muito bom, mas manter essa situação durante dias seguidos pode causar mais danos do que coisas boas. Por isso diminua sempre as gotas quando estes obstáculos temporários surgem – eles são temporários na maioria dos casos.


4º.  Principio básico

Ponderadamente mantenha um programa nutricional adequado para preservar o seu sistema imunológico.  MMS tira do seu corpo os elementos patogênicos e parasitas não desejados com grande eficácia, mas não fornece nenhum mineral nutricional ou vitaminas embora mantenha intactos os micro-organismos amigos (acidophilus e outra flora). MMS por si só não destrói micro-organismos amigos, mas a diarreia forte pode por vezes reduzir o seu número. Analogamente, mantém intactos os minerais – especialmente cálcio e magnésio.

Absorção nutricional é crítica para o sistema imunológico. Apanhar sol diariamente na pele irá tratar da manutenção da sua vitamina D ou, caso você raramente veja o sol, deve reforçar e conservar a vitamina D com suplementos – essencial para a manutenção do sistema imunológico.

Embora MMS seja o agente germicida mais potente do planeta, só o sistema imunológico produz a cura e a manutenção da saúde.

Fonte, protocolos e outros no índice do link: MMS no Brasil




Entrevista com Jim Humble





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...